Gol GT 1.8, Isso diz tudo -OFICIAL.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras: Leia antes de postar.

Ir para baixo

Regras: Leia antes de postar. Empty Regras: Leia antes de postar.

Mensagem  Juliano Amoroso (Admin.) Qua Mar 18, 2009 7:19 pm

CRIAÇÃO DE UM TÓPICO:
Devido a muitas reclamações do passado, e em conversa com os outros moderadores, entendemos que qto mais FACIL se tornar para o membro criar um tópico, MENOS problemas os moderadores terão, então diante dessa realidade resolvemos tornar o mais simples possivel a elaboração de 1 novo tópico.

Porém entendemos ser de extrema importância que TODO e QUALQUER ASSUNTO deva vir necessariamente:

[ENTRE COLCHETES EM "MAIÚSCULO"] Seguido de uma "descrição" do caso em "mínusculo"

A príncipio será a ÚNICA coisa a ser observada qdo o membro for postar um novo tópico, pois FACILITA a visualização do seu caso e dessa forma os demais membros poderão ajuda-lo de uma forma rápida e esclarecedora


Para QUALQUER ASSUNTO , devemos postar da seguinte forma:

[CABEÇOTE] Meu cabeçote trincou
[MOTOR] Motor fumando o q fazer?
[CARBURADOR] Tdlz, 2E ou 3E qual o melhor?
[RODAS] Orbital ou qual outro modelo?
[BANCOS] Recaro vale a pena?

Enfim qualquer assunto , deve ser postado dessa forma [ENTRE COLCHETES EM MAIUSCULO] Seguido de uma descrição em minusculo. Simples, facil e rápido!

Assuntos SEM RELAÇÃO com Gol GT 1.8, deverão ser necessariamente postados usando o famosso [OFF] a frente da descrição!

Ex: [OFF] Meu primeiro carro

Obs1: QUALQUER novo tópico que NÃO ESTIVER SEGUIDO DE UMA "DESCRIÇÃO" SERÁ DELETADO SEM MAIORES EXPLICAÇÕES!!

Obs2: Tópicos criados com títulos [AJUDA AEEE], [SOCORRO], [FUDEUUU], serão considerados FORA de padrão serão excluidos, e o membro q postou advertido!

Obs3: Procure usar o português correto, pois ninguem é obrigado a saber que "Óliu" é Óleo, ou que "Bura" é carburador... Português claro e objetivo por favor!

Participação do Usuário CRIADOR do Tópico
Participação do Usuário criador do Tópico: ***IMPORTÂNTISSIMO***

É de extrema necessidade para a evolução do tópico, sendo assim peço que se atentem pra esse "detalhe". Apenas CRIAR um tópico e NÃO participar ativamente dele é considerado atitude "mal vista" e não ética. O criador do tópico tem que demonstrar interesse pelo mesmo em participar ativamente com um número significativo de mensagens durante o decorrer do tópico, e não apenas criar um tópico e larga-lo lá de escanteio pra q os outros fiquem escrevendo em cima... afinal se o cara criou, ELE é o maior INTERESSADO!

Caso o criador do tópico já tenha resolvido o problema, deve usar o bom senso (e inteligência) de avisar aos colegas do fórum que o problema foi resolvido e se possível descrever a causa do problema, assim outros que tiverem o mesmo problema terão chance de resolver o problema SEM A NECESSIDADE DA CRIAÇÃO DE NOVOS TÓPICOS para relatar o MESMO problema.

Isso é de extrema importância pois EVITA o problema mais comum de uma comunidade q são os "Tópicos repetitivos" para debater um problema já anteriormente debatido e resolvido.

2.1 TÓPICOS DELETADOS ou EXCLUIDOS sem maiores explicações:

A moderação só apaga uma mensagem ou tópico, SOMENTE quando está em desacordo com as NOVAS REGRAS! Se seu tópico ou mensagem foi apagado, saiba que VOCÊ foi o único responsável por isso. A MODERAÇÃO se priva do direito de ter de explicar a cada participante por qual motivo seu tópico foi apagado sem maiores explicações, cabe ao membro participante ativo se atentar para as REGRAS e cooperar com os demais participantes do forum.

Advertência e EXCLUSÃO de um membro.
Advertência e EXCLUSÃO de um membro da comunidade.

ADVERTÊNCIA e REMOÇÃO DA COMUNIDADE: A advertência ocorrerá apenas com objetivo CORRETIVO, e não será considerado motivo de expulsão da comunidade, porém em caso de "insistência" na criação de um tópico FORA das conformidades, a atitude será considerada "provocativa" e será passivel de punição (Exclusão permanente).

Como ocorrerá a Advertência e Remoção do membro?

Ocorrerá com a REMOÇÃO do membro da comunidade tendo TODAS suas postagens feitas até então da comunidade DELETADAS! O membro ficara proibido de retornar ao Forum sem o consentimento de um moderador ou Administrador

Por que é feito isso?

Pra que quando o membro retorne a comunidade ele se atente para as REGRAS DO FORUm, e dessa forma LEIA ATENTAMENTE a forma de postagem no forúm.

EXCLUSÃO DIRETA DE UM MEMBRO: Poderá ocorrer de 2 formas distintas:

1ª Ocorrerá quando qualquer individuo usar de atitudes descriminatórias (racismo), pedofilia, anúncios com conteudo sexual, SPAMS, ou utilizar de atitudes q "ameacem" a integridade de outro participante da comunidade, atitudes que visem apenas "tumultuar", poluir, desqualificar, causar mal-estar entre participantes, serão consideradas atitudes passíveis de EXCLUSÃO DIRETA.

2ª QUALQUER POSTAGEM de vendas FORA do tópico de vendas! Entendemos que existem muitos "participantes" que apenas se aproveitam da visualização da comunidade para anunciar seus veículos ou peças, sem qualquer comprometimento com Regras, ou mesmo com os demais participantes da comunidade! O individuo que quiser usar a comunidade apenas como "vitrine" pros seus próprios interesses sem qualquer comprometimento com o Forum e seus membros, será EXCLUIDO sem qualquer aviso prévio!

Qualquer observação me contatar pelo MSN: shift_the_future_2008@hotmail.com

Juliano Amoroso (Admin.)
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2009

https://golgt18.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos